Notícias

Liga Feminina de Combate ao Câncer celebra seus 35 anos

A solenidade que contou com a presença das Doutoras do CECAN Rita e Ivana Carraro, tinha como objetivo celebrar os 35 anos da entidade.


Enviado em: 2019-05-10 15:34:38


Rita Costamilan, Ivana Carraro e Vanessa Fetter Lauffer Reiriz emprestaram talentos em benefício ao projeto filantrópico realizado por Roseli Heinen, no comando da Liga Feminina de Combate ao Câncer Foto: Jucimar Milese, divulgação


A Liga Feminina de Combate ao Câncer – Núcleo Caxias do Sul, presidida por Roseli Heinen, celebrou 35 anos de fundação da entidade com direito a desfile de moda e jantar. A reunião fashion/filantrópica ocupou o Salão Verde da sede campestre do Recreio da Juventude, uma cortesia da direção ao projeto, no último dia 7, e reuniu expressivo grupo de personalidades da sociedade da Serra gaúcha. A festividade contou com o apoio de Marilete Alquati, Ivonei, Ivandro e Elisete Pioner, Deivison Furtado, Fabrícia Machado, Cláudia Sassi e Fabiane Montemezzo. Rozemeri Bastos Weber, Luciano Augustini, Flaviano Weber e Paula Ledur, assinaram o décor do evento. Gérson Moreira, da Dcomp Visual, e Elias Cappellaro, da Big Brother, cuidaram da cenografia. O tenor Giovanni Marquezeli e o dee jay Guz Zanotto foram os responsáveis pela sonorização e, Eliseo Marin, a gastronomia. A solenidade também contou com a presença da Dra. Ivana Carraro, presidente do CECAN. 

 
 

Voltar

 
 Unimed 
 IPAM 
 Ipe 
 Cabergs 
 Circulo 
 SSI 
 Bradesco 
 
 
CECAN - Centro Gaúcho de tratamento do Câncer
Rua Pinheiro Machado, 2569 Bairro São Pelegrino
Caxias do Sul - RS - CEP 95020-170
 
 
54 3223-6107
 
54 3221-1060
     
Cadastre seu e-mail para receber novidades!


 
 
 
 

E-mail cadastrado com sucesso!


Obrigado pelo contato ,

Agora você irá receber periódicamente e-mails com novidades de tratamentos, dicas e eventos!


Ir para página de notícias
 
 

Erro ao cadastrar e-mail!


Por favor, tente novamente com a certeza de que os dados foram cadastrados corretamente.


Voltar