Notícias

Dr. André Reiriz recebe prêmio de destaque da saúde


Enviado em: 2019-06-13 14:20:22


O que diferencia um bom médico de um profissional comum não é somente o conhecimento técnico, mas a relação com a comunidade e com o paciente. É o que faz com que a falta de dinheiro não seja obstáculo para tornar projetos em realidade. É o busca constantemente a qualidade de vida dos pacientes e a excelência dos serviços. Caxias do Sul tem profissionais da saúde deste calibre.


A entrega do Prêmio Doutor Virvi Ramos de Saúde evidencia o trabalho dessas pessoas. Este ano,  o reconhecimento vai para o oncologista André Borba Reiriz, o cardiologista Marcelo Sabedotti e a obstetra Luciana Segat. A entrega do prêmio aconteceu Quarta, às 8h30min, no plenário da Câmara de Vereadores. 

 Os nomes foram apresentados pela Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Câmara à Mesa Diretora da Casa e aprovados por unanimidade na sessão ordinária do dia 28 de maio. André Borba Reiriz é diretor de Ensino e coordenador Médico da Unidade de Oncologia do Hospital Geral (HG) de Caxias do Sul e prestador de serviços do Centro Gaúcho do Câncer. Marcelo Sabedotti é cardiologista e professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS), além de intervencionista nos hospitais Unimed, Pompéia e Virvi Ramos. Luciana Segat é plantonista no HG, no serviço de obstetrícia e cirurgias ginecológicas, e integrante do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Sexualidade do Rio Grande do Sul (NepSex).

A comenda foi criada em 2009, a partir de projeto do vereador Gustavo Toigo e das ex-vereadoras Ana Corso e Geni Peteffi (já falecida). Tem por objetivo premiar profissionais da área da saúde, além de reconhecer a atuação do médico Virvi Ramos, em Caxias do Sul e região.

 
 

Voltar

 
 Unimed 
 IPAM 
 Ipe 
 Cabergs 
 Circulo 
 SSI 
 Bradesco 
 
 
CECAN - Centro Gaúcho de tratamento do Câncer
Rua Pinheiro Machado, 2569 Bairro São Pelegrino
Caxias do Sul - RS - CEP 95020-170
 
 
54 3223-6107
 
54 3221-1060
     
Cadastre seu e-mail para receber novidades!


 
 
 
 

E-mail cadastrado com sucesso!


Obrigado pelo contato ,

Agora você irá receber periódicamente e-mails com novidades de tratamentos, dicas e eventos!


Ir para página de notícias
 
 

Erro ao cadastrar e-mail!


Por favor, tente novamente com a certeza de que os dados foram cadastrados corretamente.


Voltar